• CERES

Conheça nossos novos membros!

O CERES – Centro de Estudos das Relações Internacionais tem o prazer de vos apresentar aos nossos novos membros.

Juntos iremos democratizar as relações internacionais promovendo um espaço de diálogo e discussão acadêmica.

Começamos uma nova etapa com novos reforços:


undefined

Bianca Baptista, natural do Rio de Janeiro, bacharel em Relações internacionais pela UFRJ além de licenciada em letras, participou do intercâmbio com a Universidad Pontificia Comillas em Madrid e realizou seu TCC sobre a UNASUL. Tem especial interesse em assuntos regionais e na crise de valores democráticos e humanistas do cenário atual.

undefined

Carolina Bellodi Coimbra, natural de Campinas e formada em Comércio Exterior pela Universidade Uniter de Curitiba cursando atualmente MBA em Relações Internacionais pela ESPG. Tem uma ampla experência em outsourcing e tecnologia na área internacional e se interessa pela sustentabilidade e tecnologia conciliando suas atividades com o belo papel de mãe e defensora dos diretos animais.

undefined

Gabriela Quinelato Abe, natural de Ribeirão Pires (área metropolitana de São Paulo e grande ABC), estudante de Relações Internacionais, com diversos projetos tais como sua participação no Desafio de Empreendedorismo da UFABC e no Politize! da Universidade São Judas, o Projeto Mulher Livre entre outros. Tem especial interesse na área de desenvolvimento e equidade, além das transformações atuais da sociedade.

undefined

Valter Peixoto, Formado em Comércio Exterior pela UNIBR e Pós-Graduado em Relações Internacionais e Diplomacia pela UNISINOS. Possuí especial interesse nas organizações internacionais e novas tendências da comunidade internacional.

undefined

Vitor Furtado de Melo, natural de Cascavel, porém criado em Varginha (MG), é bacharel em direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro com pós-graduação em Relações Internacionais com ênfase em Direito Internacional. Entre seus principais interesses destaca a área de direito internacional e direitos humanos, além das expressões dos direitos difusos e coletivos.

undefined

Victor José Portella Checchia, natural de Campinas, formado em Relações internacionais pela Faculdade de Campinas (FACAMP) e pós-graduado em Direito Internacional pela Escola Paulista de Direito. Possui experiencia na área de RI, atuando como consultor do CEIRI e na Secretaria de Cooperação internacional de Campinas. Possuí grande interesse na área de política internacional e cultura.

Essa diversidade de experiências e formações é o que dá forma ao CERES como centro de estudos e pesquisa multidisciplinar. Um think tank que procura melhorar cada dia mais e que abre as portas para todos os amantes das Relações Internacionais. Sem dúvidas iremos ouvir falar dos nosso membros e acompanhar seu desenvolvimento na área.

Sejam todos benvindos!!

#Relacionesinternacionales #VitorFurtadodeMelo #centrodeestudosdasrelaçõesinternacionais #CERESRIORG #Internacionalistas #VictorJoséPortellaChecchia #CERESRI #MembrosCERES #CarolinaCoimbra #BiancaBaptista #RelaçõesInternacionais #ValterPeixotoNeto #ProfissionaisdeRelaçõesInternacionais #GabriellaQuinelatoAbe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo